Aos leitores...

Tudo tem um começo, e nada começa por acaso!

Este espaço é reservado para você que, assim como eu, sente no coração à necessidade de conhecer um pouco mais desse Deus tão grande e misericordioso que sempre está ao nosso lado.

Reservado à você que deseja aprimorar sua experiência com esse amor de Deus ou que, através dele, busque esta experiência.

Quem experimenta o amor de Deus, nunca mais é o mesmo!

É verdade!

Desde o dia que provei deste Amor, nunca deixei de sentir a inquietante vontade de provar ainda mais e mais dEle.

Quanto mais nos entregamos a Ele, mais Ele se entrega a nós!

Ele nos fortalece e nos capacita! Luta ao nosso lado! Nos torna capazes de vencer; de renunciar.

Nos permite vivermos plenamente!

Participem!
Pois, assim como Deus, nós também precisamos de você!

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês e que Maria interceda por todos nós!!!

Um grande abraço!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Tarde te amei!




"Tarde te amei,
ó beleza tão antiga e tão nova,


tarde te amei!



Eis que estavas dentro e eu fora.
Estavas comigo e não eu contigo.



Exalaste perfume e respirei.
Agora anelo por ti.



Provei-te,
e tenho fome
e sede.



Tocaste-me
e ardi
por tua paz."




(Oração de Sto. Agostinho, extraído do livro "Confissões").

Nenhum comentário: